terça-feira, 1 de maio de 2007

Poderia ser você...

- oi!

- oi!

- Como vai?

- Bem e você?

O silêncio predomina, o pequeno espaço claustrofóbico de um elevador não é o mais propício para um diálogo decente, muito olho no olho, muito íntimo, muito revelador, senão constrangedor.

- Está calor hoje não?

- Pois é...

- Queria te perguntar uma coisa...

- Diga.

- Você não é o vizinho que tem três cachorros não?

- Sim.

- Aqueles que latem quando qualquer um passa, ou pensam em passar em frente á sua porta?

- Acho que sim...

- Aqueles que emporcalham o corredor todo de xixi e merda?

- Não sei... quem sabe... - Claramente envergonhado...

- Ah tá... sinto muito pelo seus cães...

- O Quê?

- Seus cães, sinto muito...

- Sente pelo quê?

- Eu os matei! confesso! Não os aguentava mais!

- O quê?

Os dois se engalfinharam como dois animais disputando território, numa sangrenta batalha de mordidas e arranhões, quando o elevador chega no térreo, se deparam com o síndico.

- Mas o quê diabos vocês estão a fazer? - Pergunta o síndico

- Este maníaco matou os meus cachorros!

- Claro! eles viviam a emporcalhar o vigésimo andar!

- Mas peraí! eu moro no décimo terceiro!

4 comentários:

Anônimo disse...

OOOI!

adorei o dialogo, aqui em Curitiba é um martirio pegar elevador com mais alguem, a pessoa daria tudo pra vc sumir dali, é engraçado que algumas pessoas ate correm pra nao pegar elevador com vc!
muito cômico!
mais enfim!
beijos, e poste mais dialogos

Anônimo disse...

Oi, fui eu ai em cima!

Bárbara Lemos disse...

HAhahahaha eita, porra.
Um pequeno erro de cálculo!
:D

Elisa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acabei comentando nos 2 blogs que vc escreve...
Isso já aconteceu comigo.Não eu não matei nenhum cachorro!mas fiz a maior confusão ao ligar pra uma amiga e cair na casa errada...E eu dizendo pra a suposta amiga que o marido dela tava caido bebado na minha porta!...
Foi uma confusão só...

Até mais,