domingo, 6 de maio de 2007

Um momento qualquer

- Você sabe que eu me dediquei totalmente a você!

- Eu sei, mas...

- Cala a boca, não admito ouvir sua voz agora!

-...

- Eu sempre faço o que você quer, sempre realizo seus desejos!

-...

- Lembra da vez que você queria realizar aquela fantasia e que envolvia um desentupidor e um anão? Quem foi que procurou por um anão, feito uma louca, por essa imensa cidade?

- Foi você. Mas você precisa entender que...

- Cala a boca. Você é muito ingrato! É sempre assim: só você, só você, só você! Eu, nunca!

- Você fala isso como se fosse verdade...

- Mas é a mais pura verdade, seu... seu... nem sei mais como te chamar!

- Poxa amor, eu não almocei hoje! Dá um desconto, né!

- Egoísta... nem para dividir as batatinhas.

7 comentários:

Mitch Souza disse...

huehuehuehue q mesquinho hein???

Anônimo disse...

Sempre assim, nunca quer dividir...
=P

beijos

L. disse...

noossa, adorei o blog.
os diálogos são super realistas, me fazem lembrar momentos...

vou linkar
;]

:*

Gabriela Martinez disse...

HAUhAUhUAHUHA
vcs são ótemosss!!!

divide as batatinhas e o anão, po! O desentupidor eu n faço questão n!

bjos

Dan disse...

muito boa a ideia do blogg hahaha
ao vencedor as batatas

Elisa disse...

Já estava aqui pensando várias besteiras, principalmente quando li sobre o anão e o desuntupidor...rs
Muito bom!

A Jana e o Ti disse...

ahahahahhahhahahahha...
Esse diálogo caberia perfeitamente no nosso blog de casal! ihihihihihihih...
Bjos!