sexta-feira, 18 de maio de 2007

Monólogo!



- Eu não sei não... parece que as coisas estão
ficando cada vez mais complicadas entre nós!!!
Estou cansada, cansada demais disso tudo...!!!

- ... (ele respira fundo...)

- É muito difícil para mim continuar investindo
nessa relação sozinha... você deixa tudo jogado
pela casa, fica me seguindo pelas ruas, tem essa
mania horrível de passar dias sem tomar banho...
e quando eu tento chamar a sua atenção você faz
que não entende ou então fica todo agressivo...!

- ... (ele pensa em comer...)

- Você precisa aprender muita coisa ainda.
Não adianta ficar me olhando com esta cara!
Eu acho que a base de um relacionamento é
a reciprocidade!!! Você quer que eu comece
a agir com você da mesma forma que você age
comigo? É isso mesmo o que você quer??

- ... (ele senta, cansado...)

- Ok! Você já decidiu pelo jeito né? Vai ficar
parado me olhando com essa cara tosca. É isso?

- ... (ele sai sem dar atenção...)

- Droga de cachorro!!! Eu deveria ter comprado
um marido.

10 comentários:

L. disse...

kdaposkdpoakdaskop
pásseeeeeei mal d rir
=x

dkaposkdpoaskdopaskdopsakdopkaspodkopas



sucesso p vc!

Wagner disse...

hauhauahua

cachorro idiota!

Mitch Souza disse...

Q cachorrada! heuheuheuheuhieu

Bárbara Lemos disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAA... e eu aqui pensando que era mesmo um homem e uma mulher. Muito bom!

Anônimo disse...

Descordo viu?
Cachorros são fofos e maridos dão muito mais trabalho...

Prefiro limpar quinhentas "cacas" de cachorro, mas sabendo que quando EU chegar cansada, arrasada de mais um dia, ele vai estar lá na porta para me fazer festa.
Se ao invés de cachorro fosse marido,o cara-de-pau ainda ia pedir pra eu pegar a cerveja na geladeira!


Por isso, prefiro os cachorrinhos...rs

Até,

Gabriela Martinez disse...

HUAhuHAuhUAhuHAuhUahuHAuh

ÓTEMOOOO!!!!

Silêncio de Chumbo disse...

esses cachorros de hoje em dia....
nada facil hein...
hehehehe

A Jana e o Ti disse...

ehehehehehe... Gostei daqui.
E volto.
Bjo.

Fabricio Dolci disse...

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!

J.R. Lima disse...

Muito bom!!!
Ótimo blogue, voltarei.
Um abraço.