sábado, 12 de maio de 2007

Ela ... diz: vou abrir o dicionário aqui

Ela ...diz: numa página

Ela ...diz: aturdido

Eu... diz: com o que amor?

Eu... diz: acho melhor parar de tomar o gardenal

Ela ... diz: eu= pessoa tagarela

Ela ... diz: coincidência

Ela ...diz: exclusão

Ela ...diz: pronto

Ela...diz: bota esses três temas no mesmo texto

Ela...diz: aturdido, tagarela e exclusão

Ela...diz: vê o q saiu

Ela...diz: quem. vc?

Ela...diz: o q o gardenal faz?

Eu...diz: oi?


Não tente entender, você pode sair ferido, os participantes da conversa sairam!!!!

4 comentários:

Mitch Souza disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eu gostaria de pedir: meia calabre, meia frango com catupiry!

beijos d:0)3@-m-

Anônimo disse...

HAuhUAHuHAuhUA

Eu entendi... :p~
Mas ficou mesmo doidão vendo assim!! HAuhuH

Ótimo texto!
bjos

Wagner disse...

eita papo de doido!

Bárbara Lemos disse...

Ahn!? O Quê? Como? Quando? Onde? :P