terça-feira, 10 de abril de 2007

Disputa de classes

Tonho: - Bão dia moço.

Jeremy: -Bom dia.

Tonho: - Cê sempi vem pra cidade nesse horário né?

Jeremy: - Sim, (sorriso amarelo) se não se importa eu estou lendo.

Tonho: - Ahn tá, eu sempi se dei mal com us istudos, mas o senhor devi de ter istudado muito, e agora tem um bão trabaio né?

Jeremy: - Sim, sim... já não disse que estou lendo?

Tonho: - Sei... mas eu também sou muito bom em otras coisas, exempro, onti eu tarra no boteco e o Zé, tirou uma com a minha cara, eu que não sou bobo nem nada, passei a pexera na barriga dele.

Jeremy: (parou de ler e começou a ficar nervoso)

Tonho: - Só purque ele disse que eu era burro dimais, dá pra intendê? Num fiz nada prele, e me chama di burro?

Jeremy: - Pois é né... que coisa, onde já se viu?

Tonho: - Bem mas dexando de conversa fiada, me passa a cartera, celular relojo e emepetreis, sei ondi cê mora e trabaia, fica quietin hein?

6 comentários:

Bárbara Lemos disse...

Eita, eita.
Coitado do cara.
HAhahaa

Jaque Flores disse...

adorei a novidade....parabéns!
continue colocando mais diálogos amigo imaginário...
=D

Paulo Fernando disse...

Às vezes, a vítima é o ladrão.

Abraços!

Lucas disse...

Ola, gostei dos seus textos caras. Os lobos nessa vida se passam por tudo, inclusive por gente.
Vo colocar seu blog nos meus links ok?Abraços.

Elisa disse...

Amei...ri muito pq a gente sempre acha pessoas nestas vida que são mais importantes ou melhores que os"tonhos", daí só podia dar nisso né...rs
Te linkei também...

Ana disse...

AAAh, mais fez dois posts e parou?
como assim, continue!
beijos!