segunda-feira, 18 de junho de 2007

Adeus


Sim, seu corpo inerte na cama, onde outrora nos amávamos. Agora não mais.

Sinto a angústia de estar só e não ser correspondido, mesmo estando ao teu lado.

Ser ignorado é pior do que ser maltratado, agredido.

Nada lhe fiz, a não ser te amar, e mesmo assim não me ouves.

Silêncio.

Este é meu novo companheiro, que faz às vezes de irmão.

Quem sabe um dia entederei o por quê de tudo isso.

Observar meu corpo frio e sem vida ao lado do teu ainda me angustiará pela eternidade...

9 comentários:

Bárbara Lemos disse...

O jeito é agir e mudar a situação.. não?

Wagner disse...

perfeito monsieur, perfeito!

Unknown disse...

bem legal!

www.h4ck3rik.com

Arthurius Maximus disse...

Esses versos traduzem de forma clara o sentimento de muitos casais que após a morte de um dos cônjuges, o outro acaba por falecer pouco tempo depois. O vazio completo que invade a vida do sobrevivente, faz com que ele acabe por desgostar da vida. É algo impressionante.

Anônimo disse...

Lindo!!!!
Simlesmente lindo!
Vc soube retratar muito bem a perda...

Unknown disse...

perder alguem é sempre terrivel.
mas temos que continuar...
oq nao seignifica, nunca, esquecer o tanto que essa pessoa foi importante.

abraços...

Vida Nómade disse...

Oie

POxa acho que sei o que acontece...
Coisas de relação,ai a coisa fica mesmo assim dependendo de ser e estar.


Coração diz muito nesse momento.Ele tem um voz que mostra caminhos...

Estou te linkando

Seu template é lindo.


Acredite sempre no que pode acrescentar na sua Vida...

Sibyl disse...


Nossa...

se alguem tivesse escrito minha mete nestes ultimos dias, teria colocado no papel estas mesmas palavras...

Sibyl disse...


Os cavalos do post la de baixo...todos ganharam 70% das corridas...so um dado inutil q eu notei heheh...