quarta-feira, 4 de abril de 2007

O nome disso é Prosopopéia!

Merci beaucoup mademoiselle Íáiá pela explanação do assunto, e juro que pensei nesse nome ontem e não tive coragem de me arriscar!


Resolvi começar de leve, descontraído então lá vai:


Três cavalos conversavam tranquilamente no estábulo:

Branco: - E sou o cavalo mais veloz dessas bandas! De 10 corridas que eu disputei eu ganhei 7!

Marrom: - Isso não é nada, de 25 eu ganhei 15!

Malhado: - Rá! vocês são medíocres, de 50 eu ganhei 37!

Nisso passa um cachorroque ouviu a conversa toda e diz: - E eu que de 30 eu ganhei todas!

Os cavalos em uníssono:

- Nossa! Um cachorro que fala!

4 comentários:

Gabriela Martinez disse...

=P~

Gostei do meu nome no post! huhuhuh

Cavalo é um bixo mt metido! N gosto deles!!!

Mariana disse...

hehehe...Obviamente todos eram do sexo masculino. rs. Bjos!

Bárbara Lemos disse...

Óóóóó... rsrs

Anônimo disse...

plethora giac subscriber tomkins cande gail andhreie costing attend pertinent minimally
semelokertes marchimundui