segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Diário de Mark Lennard

Nunca acreditei em diário, sempre fui mais afeito a ler do que me arriscar a escrever, apesar do anseio de ser escritor, então como a maioria começa: Querido diário,

Esta semana foi difícil, já tive piores com certeza, mas a constante troca de planos, acarretou numa semana de desânimo e preguiça, nem mesmo as aulas com os senhores à noite me animavam, as vendas foram baixas, se prolongar por mais algum tempo terei de pedir empréstimo, mas a lembrança de uma jovem jovem de cachos revoltos e sorriso angelical sempre me dá forças para prosseguir, tentar sempre, não desistir nunca. Pois é diário, não tenho coragem de escrever à doce Julie pois sou um covarde. Meu peito aquece quando sua imagem vem à minha mente, as pontas de meus dedos congelam, sua voz é um bálsamo para alma, sua lembrança é um delicioso veneno. Minha real intenção que escondo, era de comprar a primeira passagem para londres e tentar achá-la, mas não posso, não seria justo nem comigo nem com ela.

Meu amigo François A. tem me ajudado bastante, sempre me dando força, esse francês é muito engraçado.Mas tenho fé, quem sabe um dia, com a mesma grata surpresa de vê-la pela primeira vez, toda encharcada, linda, quase uma miragem, não apareça de novo na minha loja, mesmo com proposta de vender a loja, de mudá-la para um ponto mais movimentado e rentável, continuo aqui, pois sei que neste bairro que o meu destino será escrito. Sempre me pego a fazer uma questão, poderia um raio cair duas vezes no mesmo lugar?

Nenhum comentário: