domingo, 13 de julho de 2008

A Partida

Quando eu quiser te ver mais uma vez

Basta fechar os olhos que o coração vai ver.

Em cada amanhecer eu penso em tudo,

Que nós vivemos juntos

e fico a me perguntar

por quê que as coisas são assim?

Se eu não voltar o que vai mudar?

Se dessa vez não for você?

Quem vai partir?


Quando eu quiser sonhar mais uma vez,

é só abrir os olhos pra enxergar você.

Em cada esquina que andei no mundo

é tudo tão escuro

e sinto um aperto forte

bem aqui dentro de mim.

Se eu chorar alguém vai notar?

Se dessa vez eu for sofrer?

Quem vai partir?

Pra quem quiser ter uma idéia de como é...








6 comentários:

Silêncio de Chumbo disse...

"quem vai ficar, quem vai partir?
quem vai chorar, quem vai sorrir?
pois o trem já está chegando, tá chegando na estação..."
(Raul Seixas - Trem das sete)

Bárbara Lemos disse...

Quem? Não sei...
Cada um que cuide do seu e saiba viver sozinho nesse mundo cão. Que está cada vez mais brabo.

Daniela Pereira disse...

Nada cmo viver pra saber :)

*

Castro Lisboa disse...

De olhos fechados...
Esses versos são melhores aos ouvidos.

Pod papo - Pod música disse...

que lindos versos,
gostei!
beijos!

Unknown disse...

Adorei!