quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Mes amis


Amigos
Tenho mais de bits
do que de carne e osso como os
Antigos

Verdadeira
é essa amizade
apesar de ser difícil acreditar pode ser até
Besteira

Aliás
até os prefiro
porque mesmo longe estamos juntos, quando os reais me deixaram para
Trás

Curioso
o que junta as pessoas
amigos em comun, internet, gostos, convivência, etc. tudo isso é
Maravilhoso

Camaradagem
é o que eu tenho em mais alta conta numa pessoa, não precisa ser amigo, colega, conhecido, desconhecido, mas que tenha a consciência de que dependemos dos outros... é por isso que para meus amigos eu faço esta
Homenagem!

Obrigado à todos os meus amigos, blogueiros, de carne e osso, de bits ou não...
Se eu sou o que sou hoje em dia eu devo uma parcelinha à todos eles...
Amigos, querendo ou não, acabam moldando seu caráter

8 comentários:

Silêncio de Chumbo disse...

Grande Michel! mandou bem hein!

Wagner disse...

aeee

fique sabendo que tem amigos bits que são melhores do que alguns amigos de carne e osso!

abraços

Anônimo disse...

Isso é o que faz a gente pensar se internet é bom ou ruim...
Me dá um trabalho danado, mas acho que é pq não aprendi ainda conviver com ela e com o outro...

Bárbara Lemos disse...

.. acho que derramei uma lágrima. rs
Brincadeirinha, adorei.

Beijo meu.

Camila Mossi disse...

Adorei o formato dos versos!
Realmente... na correria em que vivemos, os nossos amigos de carne e osso acabam se afastando...
Mas como é bom reencontrar um amigo de infância né?
E não sei se estou ficando velha, mas acho realmente esranho conhecer um amigo da internet ao vivo... parece que os bits saum mais fortes!
Muito bacana seu template!
gosta de crônicas? Acessa meu blog: http://camilice.blogspot.com

dän disse...

mandando bem :)

Pés Vermelhos disse...

É assim que a gente vai conhecendo pessoas e descobrindo quem somos de verdade! Talvez seja essa a magia da vida! ;)

Pés Vermelhos disse...

Obrigada pela visita!
:)